Bem vindo

Entre na sua conta para acompanhar suas compras.

DEPARTAMENTOS
Linha Moderna
Móveis de A a Z
Sala de Jantar/Cozinha
Sala de estar

Processo de Entrega

Todas as compras feitas na D’Rossi possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 45 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos. O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. Informações importantes I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto. III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes. IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a D’Rossi na nossa central de atendimentos pelo telefone 47 98819-4468 ou e-mail [email protected] V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na D’Rossi, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto. Nós não fazemos içamento de produtos, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra
  • Entre em contato conosco

    Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões ou precisar de assistência. Nosso suporte está disponível para atendê-lo.
  • Estamos nas redes sociais

    Conecte-se conosco nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades, promoções e lançamentos de produtos.
  • Segurança é nossa prioridade

    Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de compra positiva e totalmente segura.
  • Confira as políticas de privacidade

    Sua privacidade é importante para nós. Leia nossa política de privacidade para entender como suas informações são tratadas e protegidas.
Cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação em nossa loja. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.